Resenha: Paleta 15 Corretivos

Oi Amigas!!!!


Já faz um tempinho que eu comprei essa paleta e já usei bastante(dá pra ver pela foto rsrsrs), então acho que posso dar uma opinião precisa sobre ela.



É uma paleta bem prática pois tem todos os tons necessários para qualquer tipo de pele. A consistência é cremosa portanto é ideal para quem tem a pele oleosa, porém tenho a pele seca e posso garantir que não "craquela", fica uma cobertura bem uniforme.


Veja o antes e depois.









O resultado final fica bem natural, não acham?
Claro que para um resultado perfeito é necessária a finalização com base e pó.





Essas são as tonalidades.






É muito fácil de encontrar essa paleta on line, porém eu recomendo a loja abaixo, pois é a loja onde comprei a minha.
Flor de Menina (Clique aqui)

Espero que tenham gostado.

Deixe seu comentário

Bjuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso