Resenha : Creme para as mãos - O Boticário

Oiiii genteeee!!!!

Se tem uma coisa que eu não fico sem, é hidratante. Seja pra qualquer parte do corpo eu uso muitoooo. E com esse tempinho frio temos que dobrar o uso, pois a pele fica bem mais ressecada.
Mas hoje vou falar sobre creme para as mãos. No momento eu estou usando esse do O Boticário da linha "Cuide-se Bem"

 .

Esse meu é de amêndoas e baunilha, mas acabei de ganhar outro da minha sogra de morango e leite.
É fácil de espalhar e de rápida absorção. Deixa a pele bem macia e hidratada e com um cheirinho incrível. 
Eu gosto de usar pelo menos umas duas vezes ao dia, mas com apenas uma aplicação você já sente a diferença.
O valor também é atrativo, apenas R$13,99. Contém 50gr que rende várias aplicações. A embalagem atual é diferente da minha, já que o meu comprei a algum tempo. 


Esta é a embalagem atual.

Espero que tenham gostado !!!
Bjuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso