Meu aniversário!!!!

Dia 06 de Abril de 2013.
Hoje acordei mais velha.....
Olhei no espelho e vi que minha rugas tinham aumentado juntamente com os cabelos brancos. Senti minha memória mais fraca, meus reflexos mais lentos e parece que estava até um pouco mais surda.
Claro que isso tudo é um exagero da minha parte rsrsrsrs, afinal estou completando 18 aninhos....em cada perna (literalmente).
É engraçado como existe diferença entre idade mental, espiritual e corporal e podemos ter várias idades ao mesmo tempo. Creio que minha idade mental e corporal são as mesmas (30 e ...), mas a minha idade espiritual não passa dos 20.
Vejo que as pessoas confundem a maturidade com a velhice.
Me sinto madura, mas velha, nunca. 
Consigo ouvir o lek lek lek e curtir como se fosse uma adolescente rsrsrsrs.
Quero ser uma idosa de 18. Não pelo comportamento, mas pela vivacidade.
Quero ter muitos anos de vida e principalmente muita vida nos meu anos.
Feliz Aniversário pra mim!!!!!!
(Regiane Porfírio)

2 comentários:

  1. Me ensina? Quero aprender a ser como vc. Minha vida tá tão ... Sei lá o que.... Nem consigo mais raciocinar. Parabéns pela pessoa incrível que vc é, pra frente determinada a ser feliz e não deixando que os baixos te derrubem, vitória pra vc sempre. Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pelas palavras Alinne, adorei!!!!Vitória para nós =D. Bjuuu

      Excluir

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso