Espuma de Limpeza Facial

Oiii Genteee!!!

Hoje quero falar sobre esse produto que estou usando e simplesmente adorando. É uma espuma de limpeza facial que limpa sem ressecar a pele. Eu tenho a pele seca e geralmente os produtos de limpeza facial deixam a pele com a sensação de estar ainda mais seca. Esse não, após o enxague você sente que a pele ficou limpa  mas hidratada. 

E sabe qual é a melhor parte???Além de ser um produto de ótima qualidade o preço é super acessível. Eu comprei na promoção e paguei apenas 16,00 reais. 
O único problema desse produto é o cheiro, não é muito agradável rsrsrs

Mas atenção meninas, esse produto é recomendado para pele madura, acima de 35 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso