Comprinhas

Oiiii gente!!!!!
Neste post quero mostrar essas mini comprinhas. Quero deixar claro que estou no projeto da Beca Brait em ficar 6 meses sem gastar a toa (só é permitido gastar 50,00 reais), mas como no mês de Janeiro eu não comprei NADA, me senti no direito de compensar esse mês hahahaha.

 Esse shorts ficou perfeito no corpo. Ele é um modelo mais justinho e "arrumadinho" (sem desfiados)

 Nos botões tem uma pedrinha de strass como mostra na foto. O preço dele foi 38,00!!!!!Barato né??? rsrsrs






 Adivinha quanto foi essa regata?????? Apenas 10,00 reais!!!!Na foto não aparece a cor real, mas as listras são bem roxas.





 Essa bata tem as laterais um pouco maiores, que acabam  aumentando o quadril . Na barra os detalhes são em renda. 30,00 reais.






 Essa blusinha com estampa de cobra parece brega mas ficou super fashion no corpo.
Esse é o detalhe das costas.
Tem uma pequena abertura abaixo, mas esse laço cobre um pouco rsrsrs. Eu prefiro colocar uma blusinha fina por baixo para não deixar as costas totalmente de fora. Essa custou 25,00 reais.



Bem, foram apenas essas quatro peças, como já disse no começo, estou no projeto da Beca e não posso gastar muito. Essas roupas eu comprei de uma pessoa que trás de Goiânia direto da confecção por isso que sai esse preço bem baratinho.
Um beijão e até breve!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem que eu ficarei feliz!!!!

Layout feito por Natane Narciso